Protecção Civil
Atendimento
Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores
292 590 700
Museu e Auditório Municipal
292 542 119
Biblioteca Municipal de Santa Cruz das Flores
292 590 360
Assembleia Municipal de Santa Cruz das Flores
292 590 700
Como já é tradição no dia da inauguração da iluminação de Natal na Baixa da Vila decorreu o Concurso de Montras, que este ano contou com a participação de cinco comerciantes: Arte e Flores, Utilcosta, Bahia +, PetCareFood e Nova Era.
Os temas das montras foram os mais variados desde Tempestade tropical, quem ama cuida, Joia Rara.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Mendes, considera que esta iniciativa potencia o comércio local através da divulgação dos seus produtos e trás animação e convívio à Vila.
A votação decorreu Biblioteca Municipal, e as preferências dos aproximadamente 200 votantes, recaíram em primeiro lugar para Arte e Flores, de seguida para Bahia+ e em terceiro lugar para PetCareFood.
A Câmara Municipal agradece o esforço de todos os participantes para manter viva esta tradição e incentiva à participação na Edição do próximo ano.




