• Agenda Cultural
  • Agenda Cultural - Março de 2020
  • Ver Agenda
Livro de Reclamações Eletrónico Portal de Denúncias Protecção Civil Atendimento

Contactos

Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores

292 590 700

Museu e Auditório Municipal

292 542 119

Biblioteca Municipal de Santa Cruz das Flores

292 590 360

Assembleia Municipal de Santa Cruz das Flores

292 590 700

Notícias

Dia Mundial da Criança

Como forma de assinalar o Dia Mundial da Criança, que se comemora a 01 de junho, a Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo do Concelho de Santa Cruz das Flores, realizaram pelo segundo ano consecutivo no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal uma iniciativa que contou com a colaboração do representante do Serviço de Desporto das Flores e dos membros da comissão alargada da CPCJ, nomeadamente, de elementos da Guarda Nacional Republicana, da Polícia de Segurança Pública e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores.

Foram proporcionados momentos de diversão a todas as crianças do Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Concelho com jogos, insuflável, sendo também distribuídas t-shirts a todas as crianças e oferecido um lanche pela Câmara Municipal. 

Como não poderia deixar de ser, estiveram também presentes a Elsa e Anna, o Panda, o Mickey e a Minnie, transformando este dia numa festa de alegria para todos.

Album de Fotografias

Video